Serviço Desinfeção Covid 19

CristalProof > Desinfeção Covid 19 > Serviço Desinfeção Covid 19

Serviço de Desinfeção Covid 19 contra vírus, bactérias e fungos.

968 637 336  ou  966 280 621

A Cristalproof, Lda oferece um Serviço de Desinfeção por Nebulização ou Pulverização das suas instalações, com recurso a vários desinfetantes de amplo espectro, eliminando em mais de 99% todos e quaisquer vírus e bactérias.

O serviço de desinfeção de espaços e instalações da Cristalproof é especialmente recomendado para empresas e organizações com instalações que tenham um fluxo constante de pessoas, nomeadamente Escritórios, Cabeleireiros, Supermercados, Frutarias, Hospitais, Escolas, Universidades, Retalhos, Condomínios, Hotéis, Espaços Públicos, Centros ComerciaisIndústrias Alimentares, Habitações, etc.

Para o efeito, utilizamos vários desinfetantes de amplo espectro que, combinado com o método de aplicação por nebulização ou pulverização, nos permite tratar grandes áreas num curto espaço de tempo, alcançando a máxima eficácia com o mínimo de inatividade do local e prevenindo a propagação de vírus e bactérias e também o Covid-19.

A limpeza e higienização de superfícies e de objetos são medidas de proteção importantes para a interrupção da transmissão do SARS-CoV-2 (o vírus causador da COVID-19). São exemplos de superfícies e objetos frequentemente tocados ou de utilização comum: mesas, bancadas, interruptores de luz, maçanetas das portas, puxadores de armário, corrimão de escadas, torneiras de lavatórios e botões de elevador, e ainda os monitores, teclados de computador, tablets e telemóveis.

A evidência de que a as infeções por SARS-Cov-2 se dão através das superfícies e objetos contaminados é crescente. O conhecimento atual sugere que o vírus pode permanecer viável de algumas horas até 9 dias em superfícies de diferentes materiais tais como metal, plástico e vidros. Assim a limpeza de superfícies e objetos visivelmente sujas, seguidas da sua desinfeção, é uma medida que assume uma especial importância na prevenção da transmissão da COVID-19 e outras doenças respiratórias de origem viral em residências e ambientes comunitários.